Clã Play
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Play

https://play.forumeiro.com
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 AS NOSSAS REGRAS

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nayla Fenix Play
Marechal
Marechal



Idade : 33
Escorpião Mensagens : 15
Pontos : 65
Data de inscrição : 28/02/2010

AS NOSSAS REGRAS  Empty
MensagemAssunto: AS NOSSAS REGRAS    AS NOSSAS REGRAS  Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 10:35 pm

AS NOSSAS REGRAS

.Assim como todos os Clãs a Play também tem suas regras que devem ser seguidas, desde os seus soldados até a sua marechal.

1. Teamspeak (TS):

O uso do TS (Teamspeak) é obrigatório no Clã Play, não será feito nem um tipo de DG, DUSK, TW e PVP’S sem que os membros participantes estejam no TS;

Não tem TS?
Nosso TS tem necessidade do anti blacklist, o link abaixo você baixa o programa direto do site, com mais segurança:

2. Boss, Dg’s e Dusk’s:

Os Boss e Dusk’s devem ser informados com antecedência e informando os dados pedidos corretamente, para que, possamos estar marcando com as pessoas certas o dia e hora, lembrando que não vamos fazer Dusk’s nem Boss específicos sem ser no “Boss Day” e “Dusk Day”. Para as DG’s devem ser informados o lvl e as pessoas que você deseja levar, caso não tenha ninguém o Clã irá providenciar por questão de NECESSIDADE de XP.

3. para Chat:

“Flooding” ou “Flood” (Frases Repetidas) no “Guild Chat” não é permitido; CAPSLOCK (letra maiúscula) não será permitido seu uso no “Guild Chat” a não ser para siglas, pois é usado apenas pela liderança para se fazer anúncios no Chat; Palavras de baixo calão (PALAVRÕES) são permitidas MODERADAMENTE em Guild Chat. Porém, tudo deve ser moderado o uso exagerado dos mesmos pode ser advertido inicialmente sem punições.

4. Brigas internas:

Não somos uma creche. Os líderes farão todo o possível para gerenciar problemas internos, porém membros que continuamente causarem intrigas, gerando polêmica, serão advertidos, e caso continuem, serão expulsos do Clã. Respeito é bom e todo mundo gosta.

5. Sobre PK:

O Clã não tem alianças, e os membros são livres para brincar de PK do modo que preferirem. Mas isso não significa que devemos sair por ai arrumando encrenca. Precisamos ser respeitados e por isso membros polêmicos que causarem muita confusão serão advertidos, se necessário, expulsos do Clã.

Quer dar PK? Vá e dê, mas em silêncio, sem ficar falando demais a ponto de sujar o nome do Clã.

Se um membro der PK para roubar equipamentos ou até mesmo matar por motivos de KS e for morto pelo jogador atacado ou seus amigos o mesmo não deve esperar que o Clã vá limpar sua barra. Seja capaz de se defender com seus próprios recursos, a final quem provoco tem que se garantir.

Em relação aos famosos PK Wars (PK com o Clã), ninguém é obrigado a participar, mas todos os membros devem dar o devido apoio aos membros que estiverem participando de PK Wars, seja participando, avisando amigos sobre ou ao menos não ignorando o membro que pedir ajuda ou avisar sobre o PK Wars.

6. Sobre Saídas:

Membros que saírem do Clã sem comunicarem aos líderes e desejarem voltar posteriormente só serão aceitos de volta caso tenham justificativas realmente válidas para terem saído, caso os motivos não seja convincentes, os mesmos não serão aceitos de volta ao Clã. Esses membros devem ser aceitos, por pelo menos quatro (Marechal, General, 2 Majores ou General e 3 Majores) dos seis responsáveis pelo clã assim decidirem.

7. Sobre forum:

Os membros são livres para discutirem em fóruns sobre assuntos com relação ao PW ou outro assuntos de interesse de todos, porém com moderação. Membros que literalmente chutarem o pau da barraca em termos de capacidade de falar bobagens serão advertidos, se necessário, expulsos.

8. Sobre práticas ilegais:

O Clã não apoia, em hipótese alguma, nenhuma forma de prática ilegal do jogo. Jump HACKS ou abuso de Bugs, Bots, outras formas de Hacks. Não vamos sair espionando os membros, nem dizendo o que cada um deve fazer ou deixar de fazer, se um membro faz algo do gênero é problema dele, desde que ele não envolva o Clã ou outros membros do Clã nisso.

Membros que forem pegos usando tais coisas Dentro da do Clã com próprios colegas ou jogadores de fora do Clã que venham a denunciá-los para a liderança, serão expulsos.

Membros que falarem sobre tais práticas no Guild Chat, ou qualquer meio de comunicação público do Clã (fórum, salas do TS com vários membros) serão severamente advertidos, e possivelmente expulsos.

Por fim, é permanentemente proibido ensinar tais práticas aos outros membros do Clã. O mesmo será expulso.

9. Sobre Global:,

O Clã Play é completamente contra “mimimis” em Global. Trata-se de uma prática absolutamente pejorativa para a imagem do Clã. Membros que fizerem flamem e “mimiimis” ou falarem mal no global serão advertidos, se persistirem, serão expulsos.


10. Sobre comercio:

Sugerimos que os moldes ou itens raros dropados, restos de Dusk etc... Sejam colocados a venda em nossa loja do fórum, pois assim facilitara para todos membros do clã isso facilitara com que todos os membro tenhão seus sets full e fiquem forte e ajudara ao clã arrecadar o devido dinheiro para nossas TW's, e evitara de brigas com relação a uns terem a ajuda para dusk etc... e outros não porque tudo do clã esta para o clã, lembrando que quando membros colocam itens na loja esse item tem que ter um valor amigável pois estará sendo vendido para membros do clã e dará uma pequena porcentagem ao clã sendo ela 10%, ou seja, quase nada, mais quando esse itens forem doados a nossa loja o valor será ainda menor para facilita a compra e todo dinheiro arrecadado será diretamente do clã....

(o membro poderá vender com 10% de desconto ao clã ou mais fica ao seu critério)
Ir para o topo Ir para baixo
 
AS NOSSAS REGRAS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Play :: Seja Bemvindo(a) ao Clã Play :: Regras-
Ir para: