Clã Play
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Play

https://play.forumeiro.com
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ESTATUTO DO CLÃ PLAY

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nayla Fenix Play
Marechal
Marechal



Idade : 33
Escorpião Mensagens : 15
Pontos : 65
Data de inscrição : 28/02/2010

ESTATUTO DO CLÃ PLAY Empty
MensagemAssunto: ESTATUTO DO CLÃ PLAY   ESTATUTO DO CLÃ PLAY Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 9:09 pm

ESTATUTO DO CLÃ PLAY

.Dos Propósitos do Clã Play

Este estatuto contêm todos os propósitos do Clã Play e deve ser seguido em absoluto pelos membros e líderes.

É função dos líderes que possuírem poder de veto, atuarem como sentinelas guardando o estatuto e garantindo a execução dos propósitos aqui contidos.

O Clã Play objetiva nada menos do que ser o mais sólido, poderoso, influente e unido Clã do servidor Arcádia de Perfect World - BR.

O Clã Play busca o propósito de se tornar um excelente Clã, com total transparência e liberdade, buscando e utilizando a experiência de cada um que já foi ou teve outro Clã, sendo assim mantendo um contado frequente entre membros e lideres e com isso estabelecendo um vinculo com os mesmos, buscando assim não a hegemonia nem a monopolização do servidor, mas sim cumprir com seus objetivos que são constituir um servidor onde não um só Clã seja o dominante, mas sim todos aqueles que têm sua capacidade, lembrando que a Play se guia só pelo servidor sem alianças e nem influencias de outros Clãs, ou seja, é um Clã INDEPENDENTE e não aceitamos lideres que são monopolizados ou influenciados por outras pessoas. Os lideres em suas posições devem ser de pulso firme e opiniões e decisões concretas.

Do Recrutamento e Do Gerenciamento de Membros:

O Clã Play é uma família bem estruturada, não saindo do propósito de um Clã com seus objetivos e suas boas lideranças.

Para o Clã Play alcançar seus objetivos tanto o quanto que desejamos, temos que tomar algumas restrições e pela política interna do Clã todas devem ser aceitas pelos membros do mesmo.

Para alcançarmos nossos objetivos não necessitamos de pessoas apenas com level, mas sim de pessoas com alto conhecimento no jogo, educação, bom senso, e com conhecimento de sua posição e obrigação com o Clã, ou seja, pessoas egoístas, mesquinhas, rudes, sem educação e sem bom senso ou até mesmo sem interesse com o jogo e ajudar nos propósitos do Clã serão convidados a se retirarem (expulsas).

Da Liderança:

O Clã Play é liderado através das competências realizadas com o Clã, baseando-se nas teorias de Sun Tzu, sendo que o bom líder é aquele que tem autoridade e estratégia e que diante da dificuldade cria saídas e não desesperos.
As lideranças do Clã Play não são escolhidas por questão de amizades e sim por responsabilidade e habilidade, sabendo que um bom líder é aquele que age com rapidez, apenas o general será escolhido por uma só pessoa sendo ela o marechal, os majores serão escolhidos por votação de ambos e o capitães serão por meio de votação de 6 pessoas sendo que o marechal tem o poder de negação, por estar sempre observando os seus membros. A obrigação de qualquer participante da cúpula dos líderes tem a obrigação de protegerem o Clã de quaisquer ameaças e não permitindo a desordem e nem a quebra das regras dentro do mesmo, lembrando que nem uma posição dentro da cúpula e fixa, sendo necessário o continuo esforço do ocupante do cargo para permanecer na cúpula.

Dos Capitães:

Os melhores capitães são aqueles que mostram habilidades de controle da tropa e rápidos pensamentos mantendo assim o grupo e a si próprio seguro.

Os capitães do Clã Play são aqueles responsáveis pela organização e treinamento para as guerras, sendo assim treinando seu grupo para ajudar o Clã e os treinando para uma boa batalha ensinando-os a ter iniciativas e atitudes buscando assim a excelência em conjunto com os seus líderes e o Clã.

Do Banco:

O Banco é de propriedade do Clã, sendo que tudo nele depositado volta para o mesmo.

O banco do Clã Play é usado como base para inícios de guerra (lances em TW´s). É de extrema importância que os membros contribuam com o banco para que possamos participar das TW’s. Todos os depósitos serão informados no fórum.

Da Visão de Guerra e Dos Territórios:

O Clã Play tem como objetivo acabar com os impérios dos Clãs egoístas e egocêntricos, sendo assim batalhando para um servidor justo e não monopolizado.

O Clã Play quer ser justo com ele mesmo e com todos sendo assim impedir o monopólio de todos os territórios e o enriquecimento pessoal, lutando apenas para o seu necessário e acabando com o egoísmo dos Clãs que há tanto tempo dominam o servidor e humilham os demais Clãs. Somos um Clã justo sendo assim “Fazemos a guerra para se obter a paz".
Ir para o topo Ir para baixo
 
ESTATUTO DO CLÃ PLAY
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» HISTÓRIA DO CLÃ PLAY

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Play :: Seja Bemvindo(a) ao Clã Play :: Estatuto-
Ir para: