Clã Play
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Play

https://play.forumeiro.com
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Livros que amei...e amo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Reice
Setimo-Soldado
Setimo-Soldado
Reice


Mensagens : 49
Pontos : 80
Data de inscrição : 12/06/2010

Livros que amei...e amo Empty
MensagemAssunto: Livros que amei...e amo   Livros que amei...e amo Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 3:08 pm

Vou postar so alguns que li e que pretento lêr os mais recentes ok...
Bom Paulo Coelho acho que li todos sou fã dele o ultimo foi Veronika decide morrer muinto lindo.
Nada dura para sempre de Sidney Sheldon e Se houver amanhã o msm escritor.
Derradeira chamada de Diamantino Coelho Fernandes
Atualmente estou lendo Há flores sobre as pedras, um romance;
O próximo vai ser O Mundo de Sofia, romance da historia da filosofia de Jostein Gaarder.
este que atualmente estou lendo, é muinto lindo triste poque ja estou acabando de lêr
Ir para o topo Ir para baixo
alqs
Soldado
Soldado
alqs


Idade : 54
Áries Mensagens : 1
Pontos : 4
Data de inscrição : 09/04/2010

Livros que amei...e amo Empty
MensagemAssunto: Re: Livros que amei...e amo   Livros que amei...e amo Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 10:26 pm

Bom ler é uma arte, apesar de não ser artista eu curto ler e não é pouco, atualmente estou lendo um livro de Ken Follet que se chama "Fim do Mundo", Ken follet escreveu outra obra bem conhecida: "Pilares da Terra" em dois volumes muito bom, após o termino da obra atual pretendo ler ainda o primeiro tomo da trilogia "Queda de Gigantes" do mesmo autor. Mas posso citar outro bom escritor de épicos como por exemplo Bernard Cornwell, vale muito a pena procurar suas obras na internet, alias o site www.portaldetonando.com.br é uma ótima fonte para baixar obras de vários escritores e tipos, boa leitura a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Reice
Setimo-Soldado
Setimo-Soldado
Reice


Mensagens : 49
Pontos : 80
Data de inscrição : 12/06/2010

Livros que amei...e amo Empty
MensagemAssunto: Re: Livros que amei...e amo   Livros que amei...e amo Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 4:52 pm

Alqs, este livro fim do mundo, é ficção ou realidade? quero saber pq é importante para mim... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Livros que amei...e amo Empty
MensagemAssunto: Re: Livros que amei...e amo   Livros que amei...e amo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Livros que amei...e amo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Play :: Frases, Mensagens e Dicas de Livros! :: Dicas de Livros.-
Ir para: